GESTÃO FRIGO SERVICE

Nosso diferencial é oferecer e viabilizar uma melhor gestão no serviço de frigobar, proporcionando para o hotel:


• Gestão própria de estoques e gerenciamento de repositores,

• Acompanhamento da validade e limpeza dos frigobares.

• Elimina o ônus do hotel com os impostos diretos da venda do produto.

• Possível diminuição no quadro de camareiras/repositores ou maior foco no apartamento.

• Gestão baseada em treinamento e cumprimento severo das normas e padrões da hotelaria, integrando nossas equipes aos colaboradores dos hotéis, respeitando os padrões internos de cada rede/hotel.

• Equipe de profissionais altamente qualificada, formada por repositores e supervisores que atendem no maximo 10 hotéis.

• Eficiência, qualidade nos produtos, agilidade na hora da reposição e abastecimento dos frigobares são a nossa marca registrada.


PADRÕES FRIGO SERVICE

Seguimos algumas das regras básicas da hotelaria como:

• Regra dos dois e três metros.
• Cumprimento padrão
• Uniformes.
• Crachás
• Segurança.
• Apresentação Pessoal
• Discrição.

Oferecemos aos nossos colaboradores:

• Treinamento interno e treinamento conjunto com o hotel com informações sobre os padrões e detalhes do empreendimento e da rede.
• Uniforme
• Crachá
 
  NOSSAS ATRIBUIÇÕES

• Efetuar a reposição diária em todos os apartamentos ocupados; Efetuar a checagem e reposição dos apartamentos vagos sujo;

• Checar periodicamente os vagos limpos; Manter rigoroso controle de validade dos produtos;
• Efetuar os check out solicitados;
• Efetuar o lançamento do consumo dos hóspedes no sistema do hotel;
• Manter o local de trabalho sempre organizado, cuidando tanto da limpeza dos displays em acrílico, como dos frigobares;
• Emitir o cupom fiscal das mercadorias consumidas pelos hóspedes;
• Emitir o Borderô diário, destinando as vias correspondentes;